Lançamento Kert: Coco Brazil

Recebi da parceira Kert a linha Phytogen Coco Brazil, para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Sem adição de sal, devolve a maciez, força e elasticidade dos fios.

 Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, 
Leave-in e Hidratante Protetor

Testei o Shampoo e o Condicionador... o cheiro me fez recordar à infância, quando minha avó lavava meu cabelo com sabão de coco... rs A diferença é que o cheiro é mais suave e meus cabelos ficaram macios!!!

Foto um dia após o uso do Shampoo e Condicionador 

Adquira pelo site da Inverto:
Kit Completo Phytogen Coco Brazil por R$ 78,90 ou adquira os produtos separadamente, à partir de R$ 13,20 cada.

Kert nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube

Gostaram? Já conheciam os produtos?

Beijos!

1 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Que kit bacana!
Tenho sorteios pra anunciar.Como faço pra anunciar aqui?
Meu e-mail :parceriasblogs01@gmail.com
abraço.