Hidratando gastando pouco

Olá! Não sei vocês, mas eu uso hidratante diariamente... quer me presentear dê um!!! Aproveita que meu aniver está chegando (25/02) xD

Como uso bastante gosto de diferenciar, conhecer novas marcas. Algumas obtenho pelas parcerias com o Blog ou nos sorteios que ganho... outras eu compro, como boa consumidora... é o caso da Alchemia, marca com venda exclusiva na Renner.

Hidratantes Corporais Perfumados Romance e Sedução 
200ml cada R$13,90 na loja, no site R$16,90

A textura é ótima, consistente, o cheiro uma delícia, 
marcante... e o preço, baratíssimo!

Recomendo, muito boa mesmo a relação custo-benefício.

Gostaram? Já conheciam a marca?

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Linda tenho os dois comprei na henner e adoro!!!estou te seguindo bjeijão
http://realizandomoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

as embalagens também são lindas, esses eu não conhecia. cidade pequena não pode ter essas lojas grandes.
mas fiquei louca para experimentar.
eu tenho bastante, mas uso pouco. :S

www.belamenina.net

Elisa Cardoso disse...

O preço é super amigho,e a marca parece ser muito boa.Eu não uso tanto creme,mas gostei da sua indicação
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
Blog Pra Sempre Lia.

Marta Eunice disse...

Oi querida! Adoro essa linda corro pra ela qdo o dindin tá curto e preciso ficar cheirosa kkkk Conhece os perfumes eu adoro! bj