Aniversário do Tina up! - Eu fui!

Olá! Estou sumida né... porém voltando aos poucos! Dia 12 de novembro estive presente no aniversário do Tina up! da querida Odile. Foi muito bom! Teve maquiagem, cabeleleiro, aplicação de unha acrigel, foto maluca, buffet, brincadeiras, sorteios, distribuição de brindes e muito mais! Vejam as fotos:

Eu e Odile do Tina up!

Maquiagem by Marcelo Beauty

Maquiagem e cabelos feitos

Animação da festa por conta da Renata do Chá de Lingerie

Foto maluca by Ronil Foto e Vídeo

Eu e Lana do Blog Desejo Feminino

Cabelos by ProArt e Taiff

Mesa do Bolo, linda!

Detalhe pro bolo da Sinder's food

Muitos brindes

Arrecadações para a instituição de caridade Obra do Berço

Tudo o que eu ganhei! \°/

Clique aqui e veja mais fotos!

Gostaram? Quem não foi perdeu!!!
Agradeço a Odile e as empresas parceiras, que nos proporcionaram uma tarde maravilhosa!

Beijos!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. *Bjss*
http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

Dyle disse...

Caroline!
show seu post
e a festa foi um arraso ne?
prometo que a do próximo ano eu vou bombar mais ainda
rs
bjs
dyle

siça ramos disse...

ai que tudo quanta coisa flor......


beijokas


http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-de-ano-estilo-proprio.html