Promoção Ipad em dobro + Sorteio kit Valda

Olá! Que tal ganhar um Ipod Shuffle pra você e outro para seu amigo? Basta ter Facebook!


Para participar:
- Curta a Valda no Facebook: www.facebook.com/pastilhasvalda
- Acesse o Evento aqui, clique em Eu Vou e convide seus amigos
- Publique no seu mural: "Eu e meus amigo @fulano queremos ganhar a promoção ‘iPod em dobro’ com @Pastilhas Valda." (NOME DO AMIGO COM O @ ANTES PARA MENCIONÁ-LO)
- Acesse o link da promoção aqui e clique em Quero participar

Pronto! O Sorteio será realizado pelo Sorteie.me dia 06/10.

Para maiores informações clique aqui.

Além disso a Valda, parceira do Blog, cedeu um kit de produtos como o abaixo para eu sortear!

Imagem ilustrativa

Para concorrer ao kit siga os Twitters @valdafriends e @carolnott e dê RT na frase (quantas vezes quiser):

Siga @valdafriends + @carolnott e concorra a um kit Valda. iPods em dobro saiba como em http://kingo.to/Q1U #Promo #Sorteio

- O sorteio será realizado pela Valda, através do Sorteie.me, e está previsto para o dia 10/10 (a data pode sofrer alteração)
- Atenção: Perfis de Twitter bloqueados (só segue com aprovação e só os seguidores veem os tweets) NÃO são contabilizados pelo Sorteie.me. Veja aqui como desbloquear seu perfil!

- Postarei o resultado do sorteio no Blog e no Twitter e o ganhador será avisado
- O ganhador terá que me enviar uma foto do prêmio quando o mesmo chegar, para eu postar no Blog
- O envio será por conta da Valda


Valda nas redes sociais: Facebook | Twitter

Boa sorte a todos!